“DIA DAS MÃES COM ENTREGA DE BOLETINS”

Aconteceu no dia 09 de maio, na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra a família na escola com homenagem ao “Dia das Mães” e entrega de boletins do primeiro bimestre. Iniciamos com uma mensagem a todas às mães, uma apresentação da Lívia Victória e logo após uma linda apresentação com os alunos do 4º ano matutino e vespertino. Como forma reconhecimento a todas as mães foi realizado sorteio de brindes.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Neri Luiz Miqueloto, o Vice Prefeito José Camilo Pastore e a Secretária de Educação Sirlei Almeida.

Agradecemos a participação de todas as mães que se fizeram presentes no evento e dizer à todas da nossa satisfação em tê-las junto da escola. Sentimo-nos lisonjeados em poder contar com vocês em todos os momentos!

Muito obrigado!!!