Baile de Mesa com Escolha da Rainha e Princesas no Municípios de Ouro

No  próximo sábado, dia 27 de abril, no Clube Esportivo Floresta, a partir das 20h30min, acontece a 2ª Edição do concurso para a Escolha da Rainha e Princesas do município de Ouro. O evento faz parte da programação de aniversário de 56 anos do município. São 10 candidatas que irão disputar a realeza, representando as entidades apoiadoras.

Estefani Felipon (SICOOB);

Maria Eduarda Danileski (ACIRP);

Ana Lúcia Machado (SICREDI);

Eduarda Dambros Durigon (Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar);

Lavínia Gabriela Duarte (Associação dos Acadêmicos de Ouro);

Jaquelini Poyer Beaze (LEO Clube);

Leticia Torin (Sindicato dos Trabalhadores Rurais);

Ana Leonora Bazzi Meneghini (SULCREDI);

Vanessa Luiza da Silva (CRESOL);

Paula Carolina Serafini (CDL).

Os jurados irão avaliar as candidatas com notas de 5 a 10, nos quesitos: Capacidade de comunicação; Postura; Desenvoltura e elegância; Beleza e simpatia. As eleitas terão como compromisso principal a divulgação da 36ª Festa do Colono que acontece no mês de julho, além de representar o município nos diversos eventos locais e da região.

O concurso é organizado pela Administração Municipal de Ouro, através da Secretaria da Educação Cultura e Desporto. Na oportunidade as atuais soberanas: Rainha – Gabriela Riquetti; 1ª Princesa – Aline Masson e 2ª Princesa – Taise Lazzari, estarão passando o posto para as sucessoras que serão eleitas.

Logo após o concurso, acontece um baile animado pela Bandatual, de Capinzal. Mesas podem ser adquiridas na Prefeitura de Ouro.