Divulgação da 35ª Festa do Colono na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Empenhados na divulgação da 35ª Festa do Colono que acontece no mês de julho, o  Prefeito Neri Luiz Miquelotto e o vice José Camilo Pastore, acompanhados da Secretária de Educação Sirlei Almeida, do Secretário de Agricultura Rodrigo Neis e da Rainha e Princesas do município, representando toda a Comissão Central Organizadora da Festa, estiveram presentes na  Assembleia Legislativa de Santa Catarina na tarde de terça feira, dia 10 de julho.

Na oportunidade, o Prefeito Neri Miqueloto e o Vice José Camilo Pastore usaram a tribuna do plenário para explanar sobre dados importantes do município de Ouro e fazer o convite para a 35ª Festa do Colono, que tem sua programação com início no dia 13 de julho com o 18º Fórum de Desenvolvimento Sustentável, culminando com a Festa no dia 28 de julho. O vídeo oficial da 35ª Festa do Colono foi utilizado para apresentar toda a programação.

Muitos Deputados Estaduais presentes, usaram da palavra para parabenizar a Administração de Ouro pela iniciativa de divulgar a Festa em nível estadual, sendo que alguns confirmaram presença.

Ao final o Prefeito Neri Miqueloto agradeceu a oportunidade cedida pelos Deputados Estaduais, destacando que é um momento impar na história do município esta manifestação pública e colocou a Administração de Ouro a disposição de todos os nobres Deputados.