Lançamento oficial da 35ª Festa do Colono de Ouro

Nesta manhã, dia 03, realizou-se no gabinete o lançamento oficial da 35ª Festa do Colono de Ouro, que terá seu ponto alto no dia 28 de julho no Centro de Eventos Caravággio.

A comissão organizadora trabalha nos últimos preparativos para as comemorações que iniciam na sexta-feira (13) e segue até o sábado (28). A festa que homenageia os agricultores do município reserva palestras, troféu destaque econômico, café colonial, exposições, celebração, almoço, matinê e baile.

O encontro contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, diretores, representantes de entidades, membros da comissão organizadora e funcionários, imprensa e a rainha e princesa, que foram eleitas no mês de abril.