35ª Festa do Colono

A Administração Municipal de Ouro através da Comissão Central Organizadora (CCO) tem a honra de convidar a todos para 35º Festa do Colono do município, a tradicional festa atraiu sempre um grande público dos diversos setores, agricultura, comércio e público em geral que aproveitam a oportunidade para expor seus produtos e realizar ótimos negócios. O evento será realizado nesse mês de julho em quatro datas diferentes, conforme programação em anexo.

A Comissão Central Organizadora orienta que os interessados em expor seus produtos e serviços no dia da festa entrem em contato com a Prefeitura através dos números 3555 7000 ou 3555 7012 e façam sua reserva.

Como forma de incentivo, a Administração Municipal não cobrará a locação dos espaços de exposição para as empresas Ourense.

Confira a Programação Detalhada:

Sexta-feira – 13 de Julho

18º Fórum de Desenvolvimento Sustentável.

08h30min Café de recepção e credenciamento dos participantes.

09h Abertura.

09h30min Palestra: “Estações Meteorológicas e as Informações do Tempo”.

Palestrante: Thays Camassola – Técnica em Meteorologia (responsável pelas estações meteorológicas da EPAGRI/CIRAM no Meio Oeste Catarinense).

10h Apresentação de experiências com sistemas de produção de leite e carne a base de pastos em unidades de referencia tecnológicas atendidas pela EPAGRI:

I- Apresentação experiências da propriedade família Tiepo – Equipe EPAGRI do município de Ouro.

II- Apresentação de experiência da propriedade família Moraes – Itamar Terêncio da Silva – Extensionista da EPAGRI no município de Herval D’Oeste.

III- Apresentação de experiência da propriedade família Santos – Maykol Ouriques – Extensionista da EPAGRI no município de Zortéa.

11h30min Palestra: “Pastagens para alimentação de bovinos – qualidade e manejo”

Palestrante: Daniel Schmitt – Médico Veterinário – Doutor em Ciência Animal – Pesquisador nas áreas de forrageiras e sistemas integrados de produção agropecuária – UDESC Lages.

12h45minEncerramento e almoço.

Centro de Eventos Caravággio

Sexta-feira- 20 de Julho

Troféu Destaque Econômico em parceria com Entidades.

19h Abertura do evento.

Jantar por adesão.

Pavilhão do bairro Parque e Jardim Ouro.

Sexta-feira- 27 de Julho

Café Colonial

Primeiro horário: das 18h até às 20h.

Segundo horário: das 20h até às 22h.

Organização: Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar.

Sábado – 28 de Julho

Festa do Colono

08h Recepção aos Expositores.

Brinquedos para as crianças o dia todo.

10h Santa Missa no Oratório do Caravággio.

12h Almoço.

13h Protocolo do evento.

14h30min Matinê com a Banda ARCO ÍRIS.

23h Baile com a Banda NAVESOM.