Prefeitura Municipal de Ouro adquire novos equipamentos agrícolas

Prefeitura Municipal de Ouro recebeu no último dia 04 de junho 03 (três) carretas agrícolas com capacidade para 06 (seis) toneladas da empresa Metal Freitas LTDA, ganhadora do processo licitatório.

O valor desses equipamentos agrícolas é R$ 51.000,00 (cinquenta e um mil reais) provenientes de recursos de emenda parlamentar do Ministério da Agricultura.  Esses implementos vão auxiliar a Secretaria Municipal de Agricultura a desenvolver as atividades junto às propriedades do município.

A prefeitura já tinha recebido através do mesmo convênio 03 (três) colheitadeiras de forragem (ensiladeira) no valor de R$ 73.050,00 (setenta e três mil e cinquenta reais) e uma grade aradora no valor de R$ 21.210,00 (vinte e um mil duzentos e dez reais). Totalizando R$ 145.260,00 (cento e quarenta e cinco mil, duzentos e sessenta reias) em todos os equipamentos adquiridos.