Ouro realiza Audiência de Aprovação do Plano Diretor Municipal

Na noite desta quinta feira (10), aconteceu no Clube Esportivo Floresta, a Audiência Pública de Aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Ouro. Este trabalho foi iniciado no ano de 2014 com reuniões comunitárias nas localidades de Linha Sagrado (interior) ,Distrito de Santa Lúcia e centro da cidade. Das reuniões, oficinas e audiências, foram escolhidos os delegados, que representaram as suas respectivas oficinas  ( Rural – Urbana – Setorial) na elaboração do plano diretor.

O prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, juntamente com a prefeita em exercício, Sônia Mônica Webber Durigon, estiveram presentes no ato, acompanhando de perto todos as discussões e votações, e se mostraram satisfeitos com a aprovação do plano pela sociedade que lá estava presente.

Rafael Bof, coordenador do Plano Diretor, em seu pronunciamentos, relatou o esforço da administração de Ouro em construir este projeto, e ressalta que é um marco na história de nosso município, o qual entrará em um período de desenvolvimento, baseado em alicerces firmes e dentro da legalidade. Um grande legado, que com certeza propiciará às novas gerações um município moderno, organizado e atendendo aos anseios de nossa gente. O próximo passo, será o envio do projeto para a administração, a qual encaminhará para apreciação da câmara de vereadores e futura aprovação, desta forma legitimando a prefeitura a pôr em prática as leis do plano diretor.

A administração de Ouro, agradece ao trabalho dos delegados dos setores, funcionários da administração e a população que participou da construção deste plano.

(Imprensa Ouro)