Concluída mais uma etapa do Plano Diretor de Ouro

Aconteceu no dia 10 de junho mais uma etapa para formulação do Plano Diretor do Município de Ouro.

Nas dependências da AMFO ( Associação Municipal dos Funcionários de Ouro), reuniram-se os delegados e equipe técnica da administração de Ouro para análise das propostas que haviam sido elencadas nas 3 oficinas anteriores. Os participantes receberão também uma tabela aonde estão definidas as regras de uso para cada zona e cada delegado recebeu os mapas produzidos em sua oficina.

O prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, participou da oficina e se diz satisfeito pelo município de Ouro, estar dando um salto importante na construção do Plano Diretor, que é um instrumento de crescimento e organização para nosso município.

A próxima etapa, será a audiência pública para validação das propostas, com data a ser confirmada pela empresa responsável pela coordenação e construção do Plano Diretor municipal.

( Imprensa Ouro)

Concluída mais uma etapa do Plano Diretor de Ouro