Inaugurado Ponto de Atendimento no Bairro Navegantes

No dia 01 de Junho, foi inaugurado no Bairro Nossa Senhora dos Navegantes, um ponto de atendimento, da Secretaria Municipal de Saúde de Ouro.  O ponto de atendimento  funcionará das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, com médico uma vez por semana, aos sábados .

Os serviços prestados serão:  preventivo, curativo, aferição da pressão, visitas domiciliares para acamados,  agendamento de consultas e exames.

A secretária de Saúde Janaina Dacas agradece o apoio da administração de Ouro para a realização desta ação e comentou sobre a importância da descentralização da saúde em nosso município, agilizando desta forma os procedimentos.

O prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, destacou em seu pronunciamento o empenho da administração e da secretaria de saúde em atender esta que era uma necessidade do Bairro Navegantes, e comenta que o próximo passo será a efetivação do ponto de atendimento, transformando-o em Posto de Saúde. Vitor comenta, que Ouro possui o Posto de Saúde Central, Posto de Saúde no Bairro Parque Jardim Ouro, Posto de Saúde no Distrito de Santa Lúcia e o Ponto de atendimento do Bairro Navegantes.

(Imprensa Ouro)