Administração de Ouro adquire dois novos veículos

Na semana passada, a empresa Carboni Fiat, vencedora  do processo licitatório Nº 0018/2015, entregou a administração municipal de Ouro, dois veículos novos, que serão utilizados junto às Secretarias da Agricultura e Secretaria da Educação.

A Secretaria da Educação, adquiriu com recursos próprios, um veículo Palio 4 portas, 2015, no valor de R$ 32.830,00 e a Secretaria da Agricultura investiu R$ 28.990,00 e passa a contar com um veículo Palio, 2 portas, 2015, adquirido com recursos de emenda parlamentar, do Deputado Federal Pedro Uczai. Segundo o Secretário da Agricultura Diego Baretta, este valor faz parte da emenda de R$ 100.000,00 recebida do deputado Federal  Pedro Uczai, a qual esta sendo destinada para o reaparelhamento da secretaria.

O prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, destaca a importância destas aquisições para o município de Ouro, e coloca que a busca de recursos e a forma séria com que o município faz a sua gestão  financeira, permitem que seja possível estas aquisições, que melhorarão sensivelmente o atendimento a nossa população.

(Imprensa Ouro)