Ouro festeja seu aniversário de 52 Anos – Programação

O município de Ouro festeja seus 52 anos de emancipação no dia 07 de  Abril. 

Será um mês de intensas programações comemorativas, o que envolverá todas as secretarias da administração de Ouro. O ápice das comemorações ocorrerá no dia 11 e 12 de Abril, com várias atrações tendo como ponto principal o Show com a dupla sertaneja Felipe e Falcão. 

Abaixo segue a programação Completa e Folders:

05 de Abril  –  Linha Bonita – Festa em honra a São José

07 de Abril –  Ato Cívico – 08:00 Hrs – em frente a Prefeitura – troca de bandeiras

                         Ato Cívico Escolas Municipais – 13:00 hrs

                         II Copa Ouro – Rodada de Futsal – 19:00 hrs – Ginásio André Colombo

                         Coleta de sangue/ com Hemosc no CRAS.

07 de Abril – 13h30 – Orientação com o Corpo de Bombeiro sobre PRIMEIROS SOCORROS

* Vigilância Epidemiológica – Divulgação das Campanhas de Vacinação HPV E INFLUENSA.

* ESF – Orientação com a equipe ESF sobre prevenção e promoção de Saúde, com aferição de pressão Arterial, HGT, teste Rápido de HIV, HEPATITE B, SÍFILIS E HEPATITE C. 

Vigilância Sanitária – orientações a vigilância e o Combate a Dengue.

 09 de abril  –  17:00 hrs –  Praça PIO Xll: “ ENTARDECER NA PRAÇA ” –danças de pares, Aeróbica, cantorias e roda de conversação;

 10 de abril –  17:30 Hrs  Parque e Jardim Ouro: “ ENCONTRO COM OS AMIGOS”- com danças de pares, Aeróbica, cantorias, roda de conversas, jogos de Trilha e Dominó.

 17 de Abril –   No Distrito de Santa Lúcia:  AÇÃO SOCIAL – Palestras orientadas direcionadas a comunidade, dinâmicas socioeducativas.  ( Durante o dia)

11 de Abril –   Feira do Artesanato

11 de   Abril – 16º Passeio Ciclístico – 09:00 hrs – saída Praça Pio XII – após a chegada sorteio da premiação

11  de   Abril – Amostra e feira da Agroindústria Familiar

11 de Abril – Almoço Alusivo aos 52 anos de Ouro – Almoço a base de Coelho  – Participação Coopernostra – Local : Clube Esportivo Floresta – 12:00 hrs

11 de    Abril  – 14:00 hrs – II Moto Ouro  – Encontro de Motociclistas

11 de    Abril – 15:00 hrs – Show com 3 grupos de rock

12 de    Abril – 16:00 hrs – Show de Manobras radicais – Equipe Força Equilíbrio

12 de    Abril – 18:00 hrs – Show com a Banda Pagode Social

12 de    Abril – a partir das 20:00 – Show Nacional com Felipe e Falcão

19 de   Abril – Festa Santo Expedito – Linha Dambrós 

30 de   Abril –  Leitura na Praça – 08:00 às 17:00 Hrs