Secretaria da Educação de Ouro , recebe doação de computadores do SICREDI

Na manhã desta quarta feira (01), a Secretária da Educação de Ouro, Marcia Pereira, recebeu das mãos do gerente da unidade do Sicredi de Ouro, Marcelo Lasari, a doação de 5 computadores completos com monitores LCD.

Segundo Marcelo Lasari, esta doação aumenta ainda mais a parceria da cooperativa com o município de Ouro, que trabalha o maior programa de responsabilidade social do Sicredi no município desde o início deste ano: o Programa A União Faz a Vida. Devido à substituição de alguns computadores da cooperativa por notebooks, foi possível proporcionar a doação dos computadores usados para a Secretaria da Educação. Todas as máquinas estão em perfeito estado de conservação.

A Secretaria de Educação agradece à Sicredi,Norte RS/SC pela doação destas máquinas, que serão utilizadas nas escolas municipais de Ouro, auxiliando na inclusão digital e agilizando os serviços prestados, para que o município continue tendo um ensino de Ouro.