Secretaria da Saúde adquire novo veículo

Foi entregue no dia 20/08, para a Secretaria da Saúde de Ouro, uma Van da marca Renault, com capacidade de transporte para 16 pessoas, com toda segurança e conforto.

Este veículo foi adquirido através de emenda parlamentar (sem contrapartida), no valor de R$ 130.000,00, recurso este conquistado através do empenho do vereador Djonykiel Morosini.

Janaína Dacas,  Secretária da Saúde, demonstra todo o seu contentamento em poder contar com mais este veículo para uso da secretaria e destaca que a secretaria possui hoje 7 veículos, todos em perfeita condição de uso. Salienta ainda que durante a atual administração já foram adquiridos uma ambulância nova – um veículo de pequeno porte e agora a Van, com investimento de R$ 300.000,00 , o que assegura uma melhor qualidade e comodidade no atendimento e transporte de pacientes.

O prefeito de Ouro Vitor João Faccin, agradeceu o trabalho do vereador Djonykiel Morosini, que foi o responsável pela vinda destes recursos para o município, e assegurou que a saúde em Ouro, esta ganhando em qualidade.

( Imprensa Ouro)