NOITE DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES NATALINAS REUNIU UM GRANDE PÚBLICO NA PRAÇA PIO XII

Na noite desta quinta-feira, dia 22, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou o encerramento da programação “Natal da Magia”, na Praça Pio XII.

O evento, que teve início as 19h, foi animado pelos grupos “Os 4 Gaudérios” e “Grupo Cordiona”, e contou com uma grande participação do público.

Durante o evento que encerrou as festividades natalinas do município, foi realizada a devolução da chave da cidade ao prefeito Dire e ao vice Renê.

“Correu tudo dentro da normalidade, nós estamos muito felizes, quero agradecer de coração aos nossos secretários pelo esforço e empenho por fazer tudo com muito carinho para nossa população. Estamos à frente da administração para fazer o melhor por todos com honestidade e transparência. Todas as ações de todos os setores, enquanto eu e o vice-prefeito Renê estivermos à frente da prefeitura, junto com nossos secretários e diretores, vamos fazer tudo da melhor forma para agradar nossa população, porque foi para isso que nós fomos eleitos”, agradeceu o Prefeito Dire.

E deixou uma mensagem de Natal, “2022 foi um ótimo ano, realizamos muito, mas temos muito planejamento para 2023 que, com certeza, será melhor ainda. É tempo de reflexão, de perdão de harmonia e de confraternização.  Vamos aproveitar e pedir a Deus que possa nos iluminar cada dia mais e que a gente possa, então, neste momento especial, um perdoar o outro, dar um passo atrás no que erramos e vamos tentar acertar. A união é que faz a força e a gente precisa estar com esse sentimento no coração. Gratidão a Deus gratidão à nossa população. Deus abençoe a todos”.

E o Papai Noel também deixou sua mensagem de Natal, “Tenho andado por muitos e muitos lugares e quero dizer que aqui encontrei a força, parabéns Ouro. Vocês merecem toda a felicidade e que o menino Jesus ilumine e abençoe esta cidade, que está linda demais. Está maravilhosa e vai continuar. Que o menino Jesus abençoe a cada um de vocês, as empresas e os lares. E todas as nossas crianças que são o futuro do Brasil”.

Também, foi realizado o sorteio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, da Campanha Natal Dupla Sorte de cinco vales de R$1.000,00 cada, e um de R$5.000,00.

O presidente da CDL, Edicarlos Pogere fez um agradecimento especial aos associados.

Dentre as atrações da noite, houve a exposição de artesanato em parceria com a ATECO/AMPECO; Brinquedos infláveis; Algodão doce e passeio de bondinho para as crianças.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação