Ingressos esgotados para o Café Colonial da 40ª Festa do Colono de Ouro

A Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar confirmou nesta quinta-feira, dia 24, que todos os ingressos para o Café Colonial já foram comercializados. O evento gastronômico será nesta sexta-feira, dia 25, no Centro de Eventos Sidnei Paulo Faccin (Caravaggio) e marca o início da programação oficial da 40ª Festa do Colono de Ouro.    

Mulheres da organização trabalham diuturnamente no preparo da alimentação que será servida para os mais de 1.100 participantes. A exemplo de anos anteriores, o Café Colonial será servido em dois horários: das 18h às 20h e das 20h às 22h.

No cardápio: polenta e queijo na chapa, salame, morcela, queijo colonial e temperado, doces de frutas, mel, puína, nata, melado, pão de trigo e milho, bolachas e biscoitos diversos, grostoli doce e salgado, palitinho salgado, amarra-marido, pastel de carne, rissoles, waffle, tortas doces e salgadas, empadão, bolo recheado, cuca, rocambole, cachorro quente, fortaia e outros.

Todos os produtos estão sendo produzidos pelas próprias mulheres agricultoras e pela Copernostra com a supervisão da EPAGRI.