Deputado Fabiano da Luz destina recursos ao município de Ouro

O Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT) está destinando Emenda Impositiva no valor de R$ 100 mil para o município de Ouro. O montante será aplicado no apoio ao sistema viário rural.

Os detalhes sobre a transferência dos recursos foram definidos na tarde desta quarta-feira, dia 20, em reunião, no Centro Administrativo.

A Secretária de Administração, Dayana Colombo, representou o Prefeito em exercício, Rene Modena e o Prefeito licenciado, Claudir Duarte, no encontro com os assessores parlamentares Elizeo Cesar Pinzetta e Renato Piaia e o Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores, Ivonei Antonio Dambros.

A Secretária agradeceu ao parlamentar e aos seus assessores pela destinação dos recursos.