Conselho Tutelar do município de Ouro recebe novo veículo

O Prefeito em exercício Rene Modena, o Prefeito licenciado Claudir Duarte e a Secretária de Administração, Dayana Colombo entregaram na manhã desta terça-feira, dia 26, um novo veículo para o Conselho Tutelar de Ouro. O ato ocorreu em frente ao Centro Administrativo com a presença das conselheiras tutelares.

O automóvel, modelo Fiat Pulse, foi destinado ao município pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e será utilizado para otimizar os atendimentos à sociedade.

Além do carro, o Conselho será beneficiado com um kit composto por: cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro, um refrigerador, uma cadeira para transporte de crianças em automóvel e um smartphone. Esses itens serão entregues posteriormente.

Na quinta-feira, dia 21, o Prefeito em exercício Rene Modena recebeu oficialmente o veículo do MPSC, em cerimônia realizada em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ouro está entre as 100 cidades contempladas com esses kits de equipagem.

Modena parabenizou as conselheiras tutelares por atenderem aos pré-requisitos estabelecidos pelo Ministério Público e que resultou na destinação do carro e dos demais bens.

Em breve, assim que a documentação e o seguro estiverem regularizados, o veículo poderá ser utilizado pelas conselheiras.