CME Ouro promoveu reunião preparatória para o Municipal de Bocha 2024

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ouro promoveu na quarta-feira, dia 03, no Ginásio André Colombo, a primeira reunião preparatória para o Campeonato Municipal de Bocha em trios 2024 (Taça Supermercado R.A. Masson).

O Diretor de Esportes, Tiago Viganó e os dirigentes das equipes interessadas avaliaram a competição do ano passado, apresentaram sugestões para o regulamento deste ano e definiram os detalhes sobre as inscrições de atletas e a fórmula de disputa.

Foi um bate-papo bastante interessante que contou com a participação expressiva dos dirigentes onde definimos os principais detalhes da competição” enfatizou o Diretor Tiago Viganó.

As equipes tem prazo até o dia 12 de abril para devolver o termo de compromisso e ratificar a sua participação. Novas comunidades, além das que disputaram o certame em 2023, devem confirmar presença neste ano.

As inscrições continuam abertas junto a CME Ouro, em anexo ao Ginásio André Colombo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (49) 3555 7013.