Claudir Duarte reassumiu a Administração de Ouro após o período de férias

O Prefeito Claudir Duarte reassumiu o comando da Administração Municipal de Ouro na manhã desta terça-feira, dia 02, após uma quinzena em férias.

A transmissão de cargo ocorreu no gabinete com a presença das secretárias Dayana Colombo (Administração) e Edinéia Rech Schlindwein (Educação), dos diretores Antônio Viganó (Urbanismo), Tiago Viganó (Esportes) e Celito Pereira (Educação), do vereador Diego Baretta, servidores e imprensa.

Dire parabenizou o vice Rene Modena pela competência como conduziu os trabalhos nos últimos 15 dias e o agradeceu pela parceira demonstrada desde o primeiro dia da atual gestão. “Nossa relação de amizade e de confiança é permanente, por isso, tenho certeza que o Rene procurou fazer o melhor nesse período em que esteve a frente do Executivo” reiterou Dire.

O vice-prefeito Rene Modena agradeceu a nova oportunidade recebida e prestou contas dos atos realizados durante a interinidade, incluindo a assinatura de ordens de serviços, acompanhamento direto das atividades de todas as secretarias e a resolução dos assuntos diários relacionados ao poder público.