Disponibilização de Históricos Escolares

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, disponibiliza o serviço de emissão de Histórico Escolar de Ensino Fundamental (1ª a 4ª série) para as pessoas que estudaram nas escolas multiseriadas das comunidades do interior do município e que desejam dar continuidade aos seus estudos, se aposentar ou ainda para fins empregatícios. Os documentos referentes à essas escolas que foram desativadas encontram-se na Secretaria de Educação.  


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Secretaria Municipal de Educação


Segunda à Sexta Manhã: 08:00 às 11:30 Tarde: 13:30 às 17:00
Rua Gov. Jorge Lacerda - ANEXO a Biblioteca Pública, 1209, Centro
89663-000
Contato para Informações: (49)3555-7034/ 3555-7043

Passo a Passo

1

- Preencher o requerimento do serviço, declarando qual escola e quais anos que freqüentou a mesma; - Apresentar a carteira de Identidade original para coleta dos dados. - Posteriormente, no prazo estabelecido, retornar à Secretaria para retirar o documento solicitado

Informações Adicionais
Informações e Prazos
Serviço Sem cobrança de taxas; Após a solicitação, o Histórico Escolar ficará pronto em até 04 (quatro) dias úteis.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
RG - IdentidadeOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Educação, Cultura e Desporto -
  • Rua Governador Jorge Lacerda - Ao Lado do Ginásio Municipal de Esportes, - Centro
  • (49) 3555-7043 - Principal
  • (49) 3555-7034 - Educação - Secretaria
  • educacao@ouro.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos