Bocha masculino de Ouro se reforça para as competições oficiais de 2024

Sob o comando do experiente técnico Laercio Carlos Fachin (Étchio), a equipe de bocha masculino do município de Ouro iniciou a preparação para as competições oficiais de 2024. No calendário, os torneios promovidos pela FESPORTE e também pela Federação de Bocha Rafa Volo de Santa Catarina (FEBOSC).

Além dos atletas remanescentes do elenco do ano anterior, que conquistaram a medalha de bronze na etapa microrregional dos JASC, o plantel está sendo reforçados por três atletas experientes.

No início do mês, na cancha do Clube Floresta, foram apresentados: Álvaro José Mileski Holetz, Diogo Debarba Gaideczka e Mateus Basei. São bochófilos formados na base de Capinzal e que tem no currículo participações em competições nacionais e internacionais.

O Diretor de Esportes, Tiago Viganó reiterou o apoio da Administração Municipal para a modalidade e desejou sucesso e muitas conquistas nas competições vindouras.