Autorizada a pavimentação asfáltica de cinco ruas no Parque e Jardim Ouro

A Administração Municipal de Ouro autorizou, na tarde desta quarta-feira, dia 03, a pavimentação asfáltica de cinco ruas localizadas no Parque e Jardim Ouro. A Assinatura da ordem de serviço foi prestigiada por representantes do Executivo, Legislativo, da empresa executora, das famílias beneficiadas e da imprensa.

Serão asfaltadas as ruas Raimundo Bernardi, Inconfidência, Nossa Senhora dos Navegantes, Osvaldo Cruz e Esmeralda. Neste mesmo pacote estão inclusas as ruas Dom Augustinho José Sartori, Jorge Dudu da Silva, Hermínia Bonamigo e Leomira Vezzaro, do Bairro Navegantes, e Formosa, Osvaldo Lemes e Senador Pinheiro Machado, próximas ao centro.

O investimento total será de R$ 1.729.118,33, sendo R$ 1.296.725,24 com materiais e R$ 432.39,09 de despesas com mão-de-obra. Serão aplicados recursos do Governo do Estado com a contrapartida do Município.

A Viapavi Obras e Serviços será a responsável pela execução dos projetos. A empresa foi representada pelo proprietário, Sigmundo Gomig.

Falando em nome da comunidade do Parque e Jardim Ouro, André D’Agostini parabenizou a Prefeitura por mais este importante investimento que trará muitos benefícios para as famílias.

O vereador Robson Masson, líder do governo na Câmara, destacou a importância das obras para quem reside e quem empreende no Parque e Jardim Ouro e ressaltou o apoio que o município de Ouro vem recebendo do Governo do Estado. Também representaram o Legislativo, o presidente Roni Rodrigues e o vereador Igor Felipe Poyer.

O prefeito Claudir Duarte falou das melhorias na qualidade de vida da população ourense a partir das várias obras executadas ou em andamento e enalteceu o esforço das lideranças locais na busca pelos recursos necessários tanto nas esfera federal quanto estadual.

A Secretária de Administração Dayana Colombo e o Diretor de Trânsito Vitor Maté acompanharam a solenidade.

Prestação de contas

Nesta quinta-feira, dia 04, às 19h, em Linha São Paulo, a Administração Municipal fará a prestação de contas do Programa de Pavimentação das vias urbanas e rurais.