Autoridades e entidades de Capinzal e Ouro discutem o tema “Segurança Pública”

O prefeito Claudir Duarte representou a Administração Municipal de Ouro em uma importante reunião que tratou sobre o tema “Segurança Pública”, na manhã desta quinta-feira, dia 11, na Prefeitura de Capinzal.

O encontro contou com representantes das duas administrações, da CDL, ACIRP, AMPECO, Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

Durante a reunião, convocada pelas entidades representativas, foram apresentados os problemas mais comuns relacionados à segurança pública nos dois municípios, a estrutura e o papel de cada ente envolvido, além de busca por soluções para as demandas existentes.

Entre os principais problemas apontados pelas lideranças está a falta de efetivo policial.

Representantes do Executivo, das entidades e das forças de segurança decidiram trabalhar unidos para reivindicar o aumento do efetivo e buscar as soluções para os demais problemas levantados no encontro.

O prefeito Dire elogiou a iniciativa e reiterou seu apoio as ações voltadas a segurança da comunidade.

Fotos – Larissa Cavali/ASCOM Capinzal