Assinada a ordem de serviços para a pavimentação na comunidade de Nossa Senhora da Saúde

A Administração Municipal de Ouro autorizou, na manhã da última sexta-feira, dia 15, a execução de mais um importante obra de pavimentação rural.

Em ato que contou com a presença do Prefeito Claudir Duarte, do Vice Rene Modena, da Secretária Dayana Colombo, dos vereadores Roni Rodrigues, Amarildo Ganzala e Cesar Prando e lideranças comunitárias, foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação da estrada de acesso a empresa Nutriouro Alimentos, na comunidade de Nossa Senhora da Saúde.

Além da empresa, o asfalto beneficiará várias famílias que residem ao longo do trecho e que também contribuem para o desenvolvimento do município.

O projeto prevê a pavimentação de 485 metros lineares. A execução será da Viga Pavimentações e Obras Ltda que venceu a licitação. O valor orçado era R$ 814.019,85 e o valor contratado foi de R$ 703.786,00.

A Deputada Federal Caroline de Toni destinou R$ 500 mil para a execução dessa obra. O restante será em forma de contrapartida do município.

A adequação do terreno já foi iniciada e o prazo para a entrega é de 06 meses, a partir da ordem de serviço.