Assinada a ordem de serviço para reforma, adaptação e ampliação nas unidades de saúde da área urbana de Ouro

Prefeito Dire e vice Rene autorizaram investimentos na ordem de R$ 180 mil

O prefeito Claudir Duarte e o vice Rene Modena assinaram na manhã da última terça-feira, dia 24, a ordem de serviços para reforma, adaptação e ampliação nas unidades de saúde localizadas no perímetro urbano.

O ato ocorreu na Unidade Básica de Saúde do Parque e Jardim Ouro com a presença da secretária Gabriela Minks Lopes Duarte, da equipe técnica da Secretaria, do vereador Igor Felipe Poyer, membros da comunidade e do representante da empresa vencedora da licitação.

Os projetos, elaborados pela equipe técnica da AMMOC, preveem a expansão da UBS do Parque e Jardim Ouro, com a construção de uma sala de fisioterapia, e a reforma e a adaptação na sala de observação da Unidade de Saúde Central.

O investimento total será R$ 181.005,67. Destes, R$ 140.134,59 serão aplicados na Unidade do PJO e o restante na Unidade Central. A obra será executada pela Balbinot Construção Ltda de Concórdia. O prazo para a entrega é de 60 dias para o centro e 120 dias para a obra do Parque e Jardim Ouro.

O representante da empreiteira afirmou que as obras devem iniciar na próxima semana e que pretende dar celeridade para entregar o mais rápido possível.

Serão utilizados recursos do Governo Federal com a contrapartida do município.

O prefeito Claudir Duarte afirmou que esses investimentos vão permitir uma atenção ainda maior para a população que procura as duas unidades.