Aplicadas as avaliações do Concurso Público da Prefeitura de Ouro

A Administração Municipal de Ouro, através da empresa Aprender.com (Georgeo Almeida), aplicou na manhã deste domingo, dia 14, na Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos, as provas do Concurso Público gerado pelo Edital 005/2024.

Oitenta e um candidatos estavam aptos a participar do certame. Destes, 9 não compareceram ao local das provas. A abstenção foi superior a 11%.

A maior procura foi para o cargo de Orientador Pedagógico com 58 inscritos, seguido por Farmacêutico com 16, Nutricionista com 04 e Professor de Informática com 03. O cargo de Fonoaudiólogo não teve inscritos.

O gabarito provisório e o cargo de provas já estão disponíveis no portal da Aprender.com.

A classificação provisória será divulgada na próxima segunda-feira, dia 22, e a homologação do Concurso dia 24 de abril.

Fotos – Douglas Varela/Capinzal FM