E.M. Guerino Riquetti incentivando o contato entre alunos e a natureza

As professoras: Andréia Bazzo, Geane Valcarenki,  Gissele da Caz e Naiara Nora, do 1º e 2º ano da Escola Municipal Professor Guerino Riquetti, com  o objetivo  de proporcionar aos alunos o contato com a natureza, os animais e respeitando assim seu habitat e meio ambiente,  dando  continuidade ao processo de ensino-aprendizagem  completando assim o conteúdo visto em sala de aula,  realizaram um passeio com  os alunos, na propriedade de Lucélia Marca, no Distrito de Santa Lúcia- Ouro, no dia 22 de agosto de 2012.

Foi uma tarde muito divertida, agradável, onde os alunos puderam  conhecer valorizando assim o meio ambiente como um todo,  perceberam  também a beleza e o capricho deste  lugar, observaram alguns animais como o avestruz, a ovelha, pato, cavalo, ganso e o  bezerro…

Ao retornarem em sala de aula, realizaram  atividades  voltadas ao conteúdo  animais, dando ênfase ao mesmo com relatório do passeio, assim  reforçando o aprendizado que possuem sobre o conteúdo.