Leãozinho conquista o título do Campeonato Municipal de Bocha Ouro/2011

A equipe do Leãozinho conquistou no último Domingo, dia 10 de julho, o titulo do Campeonato Municipal de Bocha de Ouro/2011. A decisão foi realizada na cancha da Linha Leãozinho, e contou com um bom público.

Na disputa pelo titulo, o Leãozinho venceu o Beija – Flor de santa Barbara por 3 a 0, parciais de 12×06 / 12×01 / 12×00 e comemorou o titulo, pois no 1º jogo o Leãozinho venceu por 2×1, jogando fora de casa. Na Decisão do ¾ Lugar a Equipe da Linha São Paulo venceu os dois jogos contra o Pinheiro Baixo pelo placar de 2 a 1 e conquistou o 3º Lugar.

A equipe campeã foi formada por: Adelcio Andrioni, Antonio Pissoli, Arcenio Andrioni, Darci Bearzi, Deonildo Brisolim, Emir Tonini, Gelardino Bearsi, Itacir Andrioni, Ivo Andrioni, Leodir Andrioni, Leodir Poyer, Leonir Tonini, Lucio Antonelo, Marcos A. Freitas, Rafael Lovatel, Sérgio Pissolo, Uilson Bearzi, Umberto Andrioni.

A entrega da premiação ocorreu logo após a partida e contou com a participação do Diretor de Esportes de Ouro, Gilberto Cardoso, juntamente com o professor da CME e outras lideranças municipais. Foram entregues como premiação para o 1º, 2º, 3º Lugar – Troféu – Medalhas – Jogo de Bocha e Banner da Equipe e para o 4º Lugar Troféu – R$ – 100.00 e Banner.

O Campeonato Municipal de Bocha de Ouro iniciou no mês de Março com a participação de 12 equipes do município e foram realizados até a final 52 jogos.

A Comissão Municipal de Esportes de Ouro agradece o apoio da Administração Municipal, a Secretaria de Educação Cultura e Desporto e as equipes participantes da competição.