Ouro lança edital para a eleição suplementar do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou nesta segunda-feira, dia 01, o Edital 01 que abre inscrições para o processo de escolha suplementar dos membros do Conselho Tutelar de Ouro.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, dia 08, e se estendem até o dia 09 de agosto, junto a Biblioteca Pública Prefeito Ivo Luiz Bazzo, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

O edital prevê três vagas para o cargo de conselheiro tutelar para o período de 14 de dezembro de 2024 a 09 de janeiro de 2026. A carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento de R$ 2.239,79, além do auxílio-alimentação.

O Edital 001 traz todos os detalhes sobre os documentos exigidos, os pré-requisitos e o cronograma do certame. A eleição ocorre no dia 24 de novembro.

Acesse a íntegra do Edital 01