Ouro goleou Correia Pinto pela Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A equipe de futebol de campo de Ouro goleou Correia Pinto por 6 a 0 na tarde desta sexta-feira, dia 14, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O jogo foi disputado na comunidade de Nova Machadinho, às margens da BR 470, em Campos Novos.

Os gols foram marcados por Kauã, Lucas, Kelvin, Lipe, Willian e Moreira. O time treinado pela professora Cheila Spironelo está com 100% de aproveitamento: 02 jogos, 02 vitórias, 07 gols marcados e nenhum sofrido.

O último jogo da primeira fase será neste sábado, dia 15, a partir das 15h, no mesmo campo, contra Ibirama.

Ouro está sendo representado pela Escolinha do Beija-Flor de Santa Bárbara graças a um convênio firmado entre o clube e a Administração Municipal.

O Diretor de Esportes, Tiago Viganó acompanha a delegação.

A Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina segue até a próxima segunda-feira, dia 17, em Campos Novos.