Prefeito de Água Doce Antonio Bissani foi eleito presidente da Ammoc para 2008 e José Camilo Pastore é vice.
O mandato é de um ano e a solenidade de transmissão de cargo acontecerá no dia 18 de dezembro no município de Água Doce á partir das 12 horas. Antonio José Bissani (PP) foi eleito presidente da Ammoc por unanimidade entre os prefeitos. Ele assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2008 substituindo na presidência da associação a prefeita de Luzerna Maria Carlesso Doré (PMDB) que exerce o cargo atualmente.
Bissani disse que a sua indicação para presidir a Ammoc foi consenso entre os prefeitos e quanto às metas para 2008, elas serão traçadas em conjunto com os prefeitos e o secretário executivo Norival Fiorin que permanece no cargo. "Apesar de a Ammoc ser presidida por um prefeito nenhuma decisão é tomada isoladamente, vamos estabelecer uma linha de trabalho com a participação de todos os prefeitos".
A prefeita Maria Carlesso Doré, que foi a primeira mulher a presidir a Ammoc, desde a sua fundação há 46 anos, disse que exercer este cargo foi muito importante. "Foi uma oportunidade impar de mostrar a força do trabalho da mulher". A presidente destacou entre as metas propostas e alcançadas a modernização dos setores da associação, a integração entre prefeitos sempre preocupados com o desenvolvimento regional e a colaboração da equipe da Ammoc que deu todo o suporte para o sucesso da sua gestão.
José Camilo Pastore de Ouro ficou como primeiro vice-presidente e afirma estar feliz com a colocação e diz que deseja realizar um ótimo trabalho junto aos demais prefeitos.
Composição da diretoria executiva da Ammoc para 2008.
Presidente: Antonio José Bissani – prefeito de Água Doce
1º vice-presidente: José Camilo Pastori – prefeito de Ouro
2º vice-presidente: Fernando da Silva Coelho – prefeito de Erval Velho
1º secretário: Diomar Begnini – prefeito de Catanduvas
2º secretário: Jairo Casara – prefeito de vargem Bonita
Conselho Fiscal
Titulares
1º – Faustino Panceri – prefeito de Tangará
2º- Nilvo Dorini – prefeito de Capinzal
3º – Rudi Ohlweiler – prefeito de Treze Tílias
Suplentes
1º – Anita Dacás Rossa – prefeita de Lacerdópolis
2º – Carlos Salvadori – prefeito de Ibicaré
3º – Armindo Haro Neto – prefeito de Joaçaba
Prefeito representante da Ammoc junto á Fecam
Maria Carlesso Doré – prefeita de Luzerna