Desenvolvido um novo sistema de controle patrimonial na Prefeitura Municipal de Ouro
Em relação ao patrimônio, temos a relatar que foram efetuados os seguintes serviços:
1. Desenvolvimento se um novo sistema de controle patrimonial.
2. Levantamento "In Loco"
3. Recadastramento, bem como a colagem de novas etiquetas de identificação nos bens.
Os procedimentos foram efetuados tendo por base o banco de dados do sistema antigo de controle patrimonial, que vinha sendo utilizado para cadastramento e manutenção do patrimônio.
Este levantamento "In Loco", nunca tinha sido realizado pela prefeitura, é uma novidade necessária para se manter o controle dos bens que a prefeitura possui. Alguns em bom estado, outros bastante desgastados, outros que não existem mais, e ainda estavam na relação do patrimônio.
Mais importante que fazer esse recadastramento, é a conscientização dos servidores municipais, no cuidado dos bens como também mantelos em seus devidos setores, procurando sempre comunicar ao responsável pelo controle do patrimônio qualquer alteração ocorrida em relação aos bens.