Empossados os novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Ouro

Foram empossados na última quarta-feira, dia 19, os novos membros Conselho Municipal de Saúde de Ouro. A entidade é composta por representantes das áreas governamental e não-governamental.

Área Governamental

Secretária da Saúde – Gabriela Cristina Minks Lopes;

Representantes da Secretaria da Saúde – Gisele da Silva Seganfredo e Daniela Aparecida Avila;

Representantes da Educação – Adanusi Mores e Michel de Ramos;

Representantes da Agricultura – Renan Alisson Hermes e Everton Chiodelli;

Representantes dos Servidores da Saúde – Joelma Aparecida Ganzala e Tatiana da Rosa.

Área Não Governamental

Clinicas, Laboratórios e Prestadores de Serviços – Taísa Falavigna e Marcela Machado Cavichioli;

Hospitais – Edione Panisson Rosset e Irmã Adelaide Frigo;

APP das Escolas Municipais – Edson Fernando Spier e Danieli Regina Colombo;

Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Ivaldina Dorigon e Ademar Spironelo;

Capela Nossa Senhora Aparecida (Bairro Navegantes) – Naiara Nora e Irotildes Lopes Rodrigues Valcarenki.

Como não houve indicação das entidades religiosas foi indicada Taísa representando as clínicas e sua suplente Marcela Machado Cavichiolli.

Na oportunidade foi eleita a nova diretoria do Conselho. Esta ficou assim constituída: Presidente – Taisa Falavigna; Vice – Naiara Nora e Segunda secretária – Gisele da Silva Seganfredo.