Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil visitou o município de Ouro

O Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil, Sargento BM David Azevedo de Souza visitou o município de Ouro na tarde desta segunda-feira, dia 10. Ele foi recepcionado, no Centro Administrativo, pelo Vice-prefeito Rene Modena e pela Secretária de Administração e Fazenda, Dayana Colombo.

Dentro os assuntos tratados: reestruturação da Comissão Municipal de Defesa Civil; transferência de recursos do Governo do Estado para o Município; solicitações de kits de transposição; estratégias e planos de ação; treinamento para os novos coordenadores municipais e importância da participação de servidores públicos em simulados.

O Coordenador está visitando as prefeituras das 13 cidades que compõe a Regional neste início de gestão com o objetivo de orientar os novos gestores sobre as COMDECs e a formação do colegiado dos coordenadores municipais.