Bocha feminina de Ouro está classificada para a semifinal da Etapa Regional dos JASC

A equipe de bocha feminina de Ouro terminou a primeira fase da Etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com a melhor campanha em todos os participantes. A competição, promovida pela FESPORTE, iniciou na sexta-feira, dia 11, e termina nesta terça-feira, dia 15, com jogos em Capinzal e Ouro.

Durante o domingo, dia 13, Ouro venceu Arroio Trinta e Vargem Bonita por 3 a 0 e na tarde desta segunda-feira, dia 14, passou por Campos Novos por 2 a 1. Os confrontos foram no Clube Esportivo Floresta e no Ginásio Dileto Bertaiolli.

Com o retrospecto de 8 vitórias em 09 jogos, o time dirigido pelo técnico Laércio Fachin (Étchio) está classificado direto para a semifinal da competição.

O plantel é formado pelas atletas: Carmen, Marly, Angela, Senira,

Maria Helena, Rose, Romilda, Dagmar, Mara, Valda, Eloísa, Joana e Ivonete.

A semifinal será nesta terça-feira, dia 15, a partir das 08h. Se vencer, disputará o título e estará garantida na 63ª edição dos JASC em Concórdia.

A Administração Municipal de Ouro, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e a Comissão Municipal de Esportes (CME) estão oferecendo todo o apoio necessário para a comissão técnica e para as atletas.