Bocha de Ouro disputa a Etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de SC

As equipes de Bocha masculino e feminino do município de Ouro disputam a partir desta sexta-feira, dia 11, a Etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição é sediada por Capinzal e se estende até terça-feira, dia 15.

A Bocha masculino está na chave B junto com Zortéa, Agrolândia e Celso Ramos. Nesta sexta-feira, dia 11, no Clube Floresta, a equipe joga às 8h contra Zortéa e às 17h contra Agrolândia. No sábado, dia 12, o adversário será Celso Ramos a partir das 11h, no Ginásio Dileto Bertaiolli, em Capinzal.

Já na Bocha feminino, Ouro está no Grupo A com Campos Novos, Arroio Trinta e Vargem Bonita. A estreia será no domingo, dia 13, no Clube Esportivo Floresta. Às 11h contra Arroio Trinta e às 17h contra Vargem Bonita. Na segunda-feira, dia 14, às 8h, o adversário será Campos Novos.

A delegação é formada por 14 atletas e tem como técnico Laércio Carlos Fachin.

A Administração Municipal, a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ouro estão dão o suporte necessário para que atletas e dirigentes representem muito bem o município nesta competição tão importante.