Bocha de Ouro conquista medalha de prata na fase regional dos JASC

A equipe de bocha feminina do município de Ouro conquistou a medalha de prata na Etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição foi encerrada na tarde desta terça-feira, dia 15, no Ginásio Dileto Bertaiolli, em Capinzal.

Depois de vencer Rio do Sul por 2 a 1, na semifinal, no período da manhã, o time dirigido pelo técnico Laércio Fachin (Étchio) voltou a cancha para enfrentar Capinzal na disputa pelo título e foi superado por 3 a 0.

Além do vice-campeonato, Ouro também se classificou para a 36ª edição dos JASC, no próximo mês, em Concórdia.

Representaram o município as atletas: Carmen, Marly, Angela, Senira, Maria Helena, Rose, Romilda, Dagmar, Mara, Valda, Eloísa, Joana e Ivonete.

A Administração Municipal de Ouro, através do Prefeito Claudir Duarte e do Vice Rene Modena, a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e a Comissão Municipal de Esportes (CME) parabenizam atletas e dirigentes pela belíssima campanha e por representar tão bem o nosso município.