Ouro 62 anos – Passeio Ciclístico contou com mais de 250 participantes

Foi realizado na manhã deste domingo, dia 06, o Passeio Ciclístico alusivo aos 62 anos de emancipação do município de Ouro. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diretoria de Cultura e Comissão Municipal de Esportes (CME).

A concentração iniciou às 8h, na Praça Pio XII. Mais de 250 ciclísticas, de todas as idades, confirmaram a inscrição.

A partir das 9h, seguindo a orientação da Polícia Militar, os participantes se deslocaram até o Parque e Jardim Ouro onde fizeram o retorno e se concentraram novamente na Praça Pio XII.

Ao longo do percurso foram montados pontos de hidratação com a distribuição de água e uma equipe da Secretaria da Saúde acompanhou os participantes durante o deslocamento.  

No retorno, os ciclistas foram recepcionados com um lanche delicioso e o sorteio de muitos prêmios. Ao todo foram sorteadas 12 bicicletas e outros valiosos brindes doados pelo comércio local.

A entrega dos prêmios contou com a participação do Prefeito Claudir Duarte, do Vice Rene Modena, dos vereadores, secretários municipais e diretores.

A Comissão Organizadora agradece a presença de todos os ciclistas e familiares nesta programação especial que integrou a programação alusiva aos 62 anos de Ouro.