Prefeitura de Ouro vai investir R$ 450 mil na pavimentação de mais duas ruas da área central

A Administração Municipal de Ouro deve autorizar em breve a pavimentação de mais duas ruas localizadas na área central. O edital de processo licitatório, modalidade Concorrência Pública, foi lançado em 23 de setembro e homologação ocorreu nesta terça-feira, dia 15, pelo Setor de Licitações.

O projeto prevê a pavimentação em concreto em parte da Rua Julio de Castilhos, trecho não pavimentado até a Rua Governador Jorge Lacerda, numa extensão de 181 metros lineares (1.040,31 m²) e a totalidade da Rua Aníbal Dambros, ligação entre as ruas Felipe Schmidt e Senador Pinheiro Machado, numa extensão de 83 metros lineares (556,60m²).

A obra estava orçada em R$ 483.871,93. A Viapavi Obras e Serviços foi a vencedora do certame com o valor de R$ 443.993,70. Desse montante, R$ 200 mil são recursos da Secretaria de Estado da Infraestrutura, direcionados pelo Deputado Estadual Edilson Massocco, e o restante – R$ 244 mil – são recursos próprios.

O Prefeito Claudir Duarte e o Vice Rene Modena devem assinar em breve a ordem de serviço. A partir dela, a empresa terá 210 dias para a entrega da obra.