Secretaria da Educação de Ouro desenvolve programação especial para marcar o Mês das Crianças

Para celebrar o Mês das Crianças, a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto de Ouro está desenvolvendo uma programação especial em parceria com as escolas da rede municipal.

Nesta quarta-feira, dia 09, os alunos da educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental (do maternal I ao quinto ano) participaram de atividades culturais no Ginásio André Colombo.

No período da manhã foi apresentado o show da Faro Eventos. Os personagens infantis do Tio Ronaldo e seus Amigos divertiram a criançada. E durante a tarde foram desenvolvidas várias dinâmicas pelos profissionais da própria Secretaria. Os participantes também receberam o lanche especial.

Ao longo da semana, a Secretaria está disponibilizando brinquedos infláveis em todos os estabelecimentos de ensino. A programação será concluída no dia 25 deste mês, com o tradicional Festival Escolar da Canção.

A Secretária Edinéia Rech Schlindwein parabenizou antecipadamente todas as crianças pela passagem do seu dia e agradeceu o apoio recebido dos profissionais envolvidos na organização.