Prefeitura de Ouro doa veículo e equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento da Polícia Militar

Com o objetivo de ampliar ainda mais a segurança da população ourense, a Administração Municipal adquiriu recentemente um novo veículo para a Polícia Militar e mais equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento das vias públicas.

O prefeito Claudir Duarte e o vice Rene Modena repassaram o carro, três Switch Poe, uma câmera IP Speed Dome e seis câmeras IP Bullet motorizadas ao Major Vilmar Rosa, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Capinzal, e ao Cabo PM Maicon Masson, auxiliar de finanças e logística da 2ª Cia.

O veículo já está sendo utilizado e as câmeras de videomonitoramento serão instaladas em breve por uma empresa especializada, em pontos estratégicos da área urbana. As imagens serão analisadas em tempo real na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM).

A aquisição se deu por meio de processo administrativo licitatório, junto ao Consórcio Cincatarina, com investimento aproximado de R$ 120 mil.