Ouro realizou o V Festival da Canção das escolas municipais

Confira a classificação final

Concluindo as comemorações do mês da criança, ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 31, no Ginásio de Esportes da Escola Felisberto Vilarino Dutra, no Parque e Jardim Ouro, o V Festival da Canção das escolas municipais de Ouro.

Com o objetivo de desenvolver as potencialidades artístico-culturais dos estudantes, proporcionando a estes um espaço para a apresentação e divulgação de seus trabalhos poético-musicais, valorizando, neste sentido, a criatividade e o talento artístico dos participantes.

Foram 29 apresentações dispostas nas seguintes categorias e modalidades: Categoria A modalidade individual e dupla: alunos de 1°, 2° e 3° ano. Categoria B modalidade individual e dupla: alunos de 4° e 5° ano. Categoria C: professores e demais funcionários.

Os alunos foram premiados em 1°, 2° e 3° lugar e participação de cada categoria e modalidade.

Categoria A – Individual

1° Lugar: HELOÍSA DEITOS VELHO

2° Lugar: LÍVIA MARIA PENSO

3° Lugar: ANA LUIZA MAZIEIRO

Modalidade Dupla:

1° Lugar: LARA NARDI ZANESCO E MARIAH BONAMIGO

2° Lugar: MANUELLY SOARES BEVILAQUA E LARISSA VITÓRIA GRACIAS

3° Lugar: ISABELI DEBARABA SCOPEL E INAYHA LASTA CLUVES

Categoria B –Individual

1° Lugar: LETÍCIA CALGAROTO

2° Lugar: MIGUEL PAULO FACCIN

3° Lugar: BIANCA NICOLI BECHER

Dupla:

ISIS COLOMBO MORESCO E MARIA EDUARDA ANDRADE

Categoria C

1° Lugar: LILIAN DE FÁTIMA INÁCIO

2° Lugar: JANAINA CARLA DA LUZ

3° Lugar: DIEGO RODRIGUES DE LIMA

O prefeito Claudir Duarte, a secretária Edinéia Rech Schlindwein, os diretores da Secretaria e o vereador Diego Baretta prestigiaram o Festival.