REALIZADO O ENCERRAMENTO DA OFICINA DE ARTESANATO EM AMIGURUMI

Na quarta-feira, dia 21 de Dezembro, aconteceu na Biblioteca Municipal o encerramento da oficina municipal de artesanato em amigurumi, promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a ATECO (Associação Tecendo Cidadania de Ouro) que faz parte do núcleo de artesanato da AMPECO (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro), ministrado pela professora Rosinéa Neves.

No encontro cada participante expôs os bonecos confeccionados durante os meses do curso.

Abrindo a cerimônia de confraternização foram feitas algumas homenagens de agradecimento.

“Sentimento de Gratidão! No começo éramos professora e alunas, hoje somos amigas. Só Agradecer a todas elas que acreditaram no meu trabalho”, ressaltou a professora Rosinéa Neves.

Em seguida uma dinâmica de “amigo secreto”, cada uma pegou um papel com um nome de uma colega, logo após iniciou-se a dinâmica.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação