Audiência Pública trata sobre o PPA

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 14, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro a apresentação e discussão do Projeto de Lei do PPA – Plano Plurianual, para o período compreendido entre os exercícios de 2014 a 2017.

O objetivo desse encontro é avaliar os pontos mais importantes e necessarios no município, que já foram discutidos no Planejamento Estratégico e Conferência das Cidades, voltados a infra-estrutura e desenvolvimento.

Segundo o secretário de administração e finanças do município, Derci Araújo, entre os temas principais que foram abordados está a renovação da frota de máquinas tanto pesadas como leves, a construção de um novo posto de saúde e uma escola no Parque Jardim Ouro, programa de habitação, aquisição de terreno para a construção do Distrito Industrial e a elaboração do Plano Diretor.

A próxima etapa é enviar o projeto à Câmara de Vereadores que deve aprovar as colocações definidas durante a audiência pública.