Promovido encontro de estudos com os professores de Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto promoveu no dia 19 de junho um encontro de estudos com os professores de Educação Infantil, recreação, musicalização e educação física, das Escolas Municipais de Ouro, orientados pela Professora, e atualmente Orientadora Pedagógica Charly Marcon. Os temas trabalhados foram: “O que não pode faltar na educação infantil”, debatendo assuntos como: funções do brincar, desenho, movimento, autonomia e identidade, contato com livros, desenvolvimento da linguagem e curiosidade infantil. Posteriormente o tema abordado foi “Observação, registro e avaliação”. Este encontro teve como principal objetivo orientar o trabalho docente e socializar idéias entre os profissionais. A Secretaria Municipal de Educação agradece a presença de todos.