Cia de Teatro de Itajaí encanta alunos dos centros de educação infantil de Ouro

No dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Educação presenteou os alunos dos centros municipais de educação infantil com a peça do teatro “O Castelo da  Bruxolândia”, apresentado  em duas sessões pela Cia da Teatro Arte Cênica, da cidade de Itajaí.

Na oportunidade, alunos e professores, além de assistir ao belo espetáculo, também puderam interagir de forma bastante participativa e descontraída, motivados pela  idéia central da peça que abordava em sua essência, os valores que o ser humano deve ter consigo e o Bulling. As sessões foram apresentadas nos nos períodos matutino e vespertino, sendo que os alunos de 1º ao 5º ano das Escola Municipais Vilarino Dutra e Guerino Riquetti e seus professores também participaram, considerando a importância da temática no cotidiano escolar, bem como a apreciação da arte e da cultura através do teatro.