E.M. Guerino Riquetti e C.M.E.I. Raio de Sol realizam o ‘Dia da Família na Escola’

A participação e o envolvimento da família em eventos escolares é uma oportunidade única e especial, propicia integração e colaboração no processo ensino aprendizagem da criança.

Com o objetivo de integrar família e escola, a Escola Municipal Professor Guerino Riquetti e o Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Sol realizaram o “Dia da Família na Escola”.

O envolvimento e a presença da família em todos os momentos escolares é importante para o desenvolvimento integral da criança. O evento foi um sucesso, contando com a presença de muitos pais e alunos, que participaram de diversas atividades recreativas

As instituições agradecem a presença e a participação das famílias, alunos e professores neste importante evento.