Noite Natalina

A administração municipal está proporcionando as noitadas natalinas para a comunidade ourense. A programação consiste de várias noites de recreação, apresentações culturais, shows e a presença do Papai Noel. No dia 07.12, a programação esteve sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação com apresentações desenvolvidas pelas escolas do município, onde todos puderam sentir e presenciar o verdadeiro  espírito natalino. Participaram as escolas de Linha Bonita, Guerino Riquetti, Vilarino Dutra, Silvio Santos e o Grupo Municipal de Danças, que com muita desenvoltura, tornaram este dia muito especial e passaram aos presentes, o sentido de paz, alegria, amizade e tantas outras atitudes de bem, e para que o Natal esteja presente e tenha um real significado para todos. A noite encerrou-se com um grande show musical com a Banda Real do Paraná.