XI COPINHA OURO DE FUTSAL/2010

Na Sexta-Feira dia 10 de Setembro, foi realizado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes André Colombo em Ouro, o congresso técnico da XI Copinha Ouro de Futsal, competição esta que vem sendo sucesso a cada edição que é realizada.

Neste ano teremos a participação de mais de 60 equipes, na qual pertencem ao Município de Ouro e demais municípios da nossa região, sendo que este evento foi divulgado e realizado o convite a todas as equipes interessadas a participarem sendo ou não do município de Ouro.

As categorias oferecidas são: Sub 09 masculino, sub 11 masculino, sub 13 masculino e feminino e sub 15 masculino e feminino, e o valor da inscrição é gratuito, proporcionando desta forma um número elevado de equipes e alunos participantes, dando oportunidade a todos sem diminuir o nível da competição que a cada ano melhora consideravelmente.

Os jogos serão realizados na Segunda, Quarta e Sexta-Feira à noite e nos Sábados na parte da tarde.

Desde já a Comissão Municipal de Esportes (CME) convida a todos para prestigiarem este evento e  agradece ao apoio de todas as equipes participantes, aos professores, colaboradores e voluntários que formaram suas equipes, a Secretária de Educação Cultura e Desporto e a Administração Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.