Ato Cívico Alusivo aos 47 anos de Aniversário do Município

A administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 06 de abril, no Ginasio Municipal de Esportes André Colombo, um ato cívico em comemoração aos 47 anos de aniversário de emancipação político-administrativa de Ouro. Várias autoridades estiveram presentes, representando o Poder Executivo, através do Prefeito Municipal Sr. Neri Luiz Miqueloto, acompanhado de secretários e diretores, bem como o poder legislativo através dos vereadores. As escolas municipais deram um brilho todo especial ao evento, através de seus grupos de dança. Ao final, a população ourense, que se fez presente em grande número, foi agraciada com um show musical, proporcionado pela Banda Real do Paraná. O evento marcou a abertura das festividades de aniversário, que estará ocorrendo durantes todo o mês de abril.

Ato Cívico Alusivo aos 47 anos de Aniversário do Município